Páginas sobre el tema: < [1 2 3 4 5 6] > |
Powwow: Lisboa - Portugal
|
|
Uma desistência | Jan 5, 2007 |
Já sei de antemão que não vou poder ir ao almoço.
Deixo os votos de um bom almoço para todos. | | |
Não vou poder ir | Jan 6, 2007 |
Infelizmente! Fica para a próxima. Bom powwow a todos. Aguardarei as fotos. | | |
Dia 20, Parque das Nações | Jan 9, 2007 |
OK, entaõ por mim tb pode ser no parque das nacões... no entanto, prefiro evitar o rodizio é que sou vegetariano...
jeff | | |
Tina Heidland Alemania Local time: 16:40 portugués al alemán + ...
Também deve haver um restaurante vegetariano no Parque das Nações. Alguém tem uma proposta? | |
|
|
|
Serena Magni Portugal Local time: 16:40 inglés al italiano + ...
Olá a todos!
É possível ter um resumo do programa? Horas, dia e lugar de encontros definitivos? Super obrigadinha!Serena | | |
Por acaso hoje falaram-me no Di Casa e quando aqui cheguei vi que mais duas pessoas tinham falado (Serena e Sílvia). Nunca lá fui, mas disseram-me muito bem e que tem saladas óptimas. O que acham todos? E como estamos quase na altura, há que combinar hora e fazer reservas, seja para onde for | | |
ENTÃO PODERIA SER:
SÁBADO ÀS 12.30 TERCEIRO ANDAR DO VASCO DA GAMA, À ENTRADA DO "DI CASA".
O QUE ACHAM? | |
|
|
Mas afinal quem é que organiza o almoço???Já não percebo nada, deve ser por eu ser estrangeira) | | |
Acho que o organizador é Jenn Steffin, mas eu também não consigo perceber se o almoço está confirmado, a hora, o lugar de encontro... | | |
Com certeza Serena, além de que há que fazer reservas... | | |
Olá! Desculpem, surgiu um imprevisto e, como tal, já não poderei estar presente no almoço! Beijinhos a todos e um Ano de 2007 muito bom | |
|
|
I am not going either... | Jan 18, 2007 |
It's not that I have made other arrangements while waiting for news on the powwow. I had this day marked for the powwow, but I don't think that I should go.
I am used to a little (just a little) more professionalism and responsibility.
Another time, maybe... | | |
ESCLARECIMENTO | Jan 18, 2007 |
Citando a querida colega Francesca Verdi!!! Já que se passou coisa semelhante no Porto!! | | |
Em que ficamos? | Jan 18, 2007 |
Sempre há pow-wow ou não? Por mim, concordo com a sugestão da Serena, mas sendo ainda um grupo mais ou menos grande deve ser preciso fazer reserva... | | |
Páginas sobre el tema: < [1 2 3 4 5 6] > |